sexta-feira, novembro 25, 2011

Lembrancinhas

Após um grande evento, não podemos deixar o pessoal saindo sem que leve uma lembrança deste momento tão especial em que passaram juntos. Para isso, selecionamos alguns de nosso produtos para escolherem. Aceitamos dicas para que sua lembrança tenha o seu estilo.




Cup cake embalados em caixinhas individuais

Mini panetone trufado e personalizado.


Bombons ou trufas nas caixinhas


Latinha com confete

Bisnaga de brigadeiro

Pirulito de chocolate: combine com o tema da festa











Pirulito de biscoito

Mamadeira recheada de confete


Marmitinha personalisada e recheada com os doces da festa


Panelinha de brigadeiro



Alfajor(receita tradicional Argentina)

Bem casado, bem nascido, pão de mel.






Pop cake


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura querida!!! Vi agora seu comentário e fiquei muito feliz e estou aqui para registrar o que já te disse...que os popcakes foram o maoir SUCESSO!!! Todos que comeram amaram!!! Tenha certeza que ganhou uma cliente fiel!!! Estamos satisfeitíssimos não só com os popcakes, mais principalmente com sua atenção e sua delicadeza!!!
    Obrigada por tudo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:23 PM

    OLÁ LAURA,
    COMPREI 3 GROUPONS E HJ RESOLVI CONHECER O SEU BLOG; LOGO DE CARA PERCEBI O CARINHO E PRAZER QUE DISPOE NO SEU TRABALHO. AINDA FAREI OS PEDIDOS, MAS JA TENHO A CERTEZA QUE FICAREI SATISFEITA.
    SUCESSO E GRANDE ABRAÇO!!!
    MARCIA CRISTINA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:32 PM

    Olá Laura,

    Comprei dois groupons e entrei em contato por telefone ontem pela tarde, mas não estava. Deixei meu e-mail e os códigos dos groupons com sua mãe para entrarmos em contato, pois estou fora do Brasil e só retorno dia 21/12 e queria minhas encomendas para o dia 23/12 a noite ou 24/12 pela manhã. Poderiamos falar por e-mail?
    REREVSK@HOTMAIL.COM

    Parabéns pelo blog, muito bacana!!!!!

    Aguardo retorno,
    Renata Medeiros.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:35 PM

    Oi Laura, Nos falamos por telefone no dia 16/12... fiz a compra de 3 groupons e estou contando com vc para a entrega dos meus pedidos entre os dias 22/12 a 23/12 (máximo) pq presentearei pessoas q não verei no natal. Conto C VC!!!!
    Márcia Cristina - marcianobre1000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir