quarta-feira, outubro 05, 2011

Novas tortas

Esta linda torta de nozes foi um prazer imenso faze-la. Minha querida cliente Ambrosina adora dourado e para agrada-la eu decorei não so as tortas mas os pães de mel que ela deu como lembrancinha, e as trufas tradicionais de dourado.
É muito bom sentir a alegria de um cliente satisfeito. Obrigada pelo carinho!!!

Essa torta foi para minha sogrinha querida!

Torta de abacaxi com coco

Torta de abacaxi com mousse argentina

Informamos que nossas tortas são feitas com pão de ló e possuem duas camadas de doce.
Nossos preços serão alterados em Janeiro 2012. 

Um comentário:

  1. Laura,

    Que bom que gostou do meu blog. Eu amo falar sobre feminilidade, família e afins. Mas tambem gosto de culinária.
    Que bom vê-la assim tão jóvem e tão feliz com o que faz. Parabéns!

    Vou adicionar seu blog à minha lista.

    Fique com Deus!
    Lucie.

    ResponderExcluir